DESCASO COM O CLIENTE/ 2 DIAS SEM.

Resolvido
Goiânia - GO
05/12/2025 às 11:51
ID: 233828413
RECLAMAÇÃO DESCASO COM O CLIENTE / 2 DIAS SEM INTERNET
Estou há 2 dias sem internet e a empresa simplesmente não resolve o problema.
Hoje foi agendado atendimento para às 10h da manhã, com a promessa de que o técnico viria sem falta.
O horário passou e ninguém apareceu.
Desde quarta-feira estou entrando em contato pelo WhatsApp, cobrando o reparo, e sempre recebo respostas vagas como estamos verificando, mas nada é feito.
Preciso da internet para trabalhar e estou tendo prejuízo real pela falta de compromisso da empresa.
Solicito:
1. Envio imediato de um técnico, cumprindo o horário informado.
2. Desconto proporcional pelos dias sem serviço.
3. Explicação formal sobre o descaso no atendimento.
Até o momento, a experiência tem sido frustrante, desorganizada e totalmente desrespeitosa com o cliente.
Aguardo solução urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2025 às 14:46
Boa tarde, Edson Carlos
Nossa equipe entrará em contato para resolver o problema relatado da melhor forma possível.
Consideração final do consumidor
08/12/2025 às 04:43
Se não cobrar não resolvem, infelizmente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
3