Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

04/04/2025 às 16:57

ID: 213971005

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho a Delta a mais de dois anos, e de uns meses pra cá, total descaso, entro no canal de atendimento via whatsapp, e chego a ficar até mais duas horas esperando para ser atendida, pra talvez uma única resposta que satisfatória, já fiquei de um dia pro outro, e detalhe, entro sempre em horário comercial. Estou desde a semana passada com a internet péssima, segundo eles,meu sinal do wi fi estava fraco, veio o técnico, arrumou, e o problema retornou, chamei eles hoje as 14:57, agora são 16:50, a única coisa q escutei foi o nome do técnico, que disse o nome e sumiu de novo, retornou me perguntou o problema e sumiu de novo, nem mesmo me pediu pra aguardar, perguntei sobre o sinal!! Me perguntou se eu tinha um Pc com fio ligado, e sumiu de novo.. Enfim, não sei se está resolvendo, se estou sendo atendida, já vai dar 17 horas e estou aguardando. Não coloquem essa internet, a não ser que você queria ser tratada(o) como se tivesse pedindo favor, ou mendigando.
Mais uma coisa, liguei meses atrás, e bloquiei a da minha mãe temporariamente pq ela ia viajar, tudo certinho e etc, agora me chegou a informação que a internet dela está está cortada por falta de pagamento, aí me diz!!! Como resolver com uma empresa tão irresponsável, e que não dá nenhuma assistência no atendimento??

Compartilhe

Resposta da empresa

05/04/2025 às 11:40

Bom dia ! Pedimos desculpas pelo transtorno, estaremos entrando em contato para analisar melhor a situação.