Uso de empresa que não pagam.

Não resolvido
Capivari de Baixo - SC
02/01/2025 às 12:13
ID: 206003743
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho caminhão de reboque , guincho plataforma.
Fiz algum trabalho pra carro da Hyndai solicitação da empresa Delta global onde sou cadastrado , e a mesma não pagou e não tá pagando prestador de serviço.
Queria saber como a empresa tão renomada como a Hyundai passa trabalho ou é cadastrada numa empresa que não paga seus prestador de serviço. Peço que Hyndai reveja esse contato com essa sem noção da Delta global e deixe de passar serviço pra esses [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/02/2025 às 16:00
Empresa não vale nada, não presta , bando de [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] velhaco quero que quebre e não engane más ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0