Dificuldade em obter software para monitor DL1000 e contato com suporte técnico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pirassununga - SP

12/03/2026 às 12:28

ID: 243077159

Preciso de suporte com um monitor dl1000, coisa basica, só preciso do software para ECG. Me passaram 3 telefones para entrar em contato e não consigo falar com nenhum deles. Suporte técnico deixa a desejar, ainda mais sendo uma coisa tão básica como um link

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 12:16

Olá Dr. André para nós é muito importante o seu feedback, isso faz com que possamos cada vez mais melhorar nosso atendimento!
Nós trabalhamos com uma Equipe de suporte onde temos pessoas responsáveis por cada setor. No dia 13/03 temos um registro de atendimento por nosso colaborador, onde ficou registrado o suporte realizado junto ao Dr.
Caso tenha ficado com alguma duvida pode entrar em contato com a nossa central de suporte no telefone (12) 982441300