Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/12/2021 às 16:17

ID: 135047473

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Vinha prestando serviços para essa empresa por intermédio da base de captação JFC AUTO SOCORRO e JFC GROUP de taxi aos segurados a quatro meses, com uma equipe de mais de 20 motoristas, ocorre que nos últimos dois meses a JFC começou atrasar os pagamentos que eram quinzenais para mensais e agora com a proposta de pagamento daqui a 60 dias, como ninguém em sã consciência consegue trabalhar pra receber com 60 dias não concordamos então a empresa cessou os pagamentos sob alegação que as seguradoras estão atrasando o repasse das verbas. Como não conseguimos solução com a JFC e diante da alegação deles, venho registrar nossa reclamação com esta empresa pois são solidárias no cumprimento das obrigações.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/03/2022 às 11:45

nd

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4

Consideração final da empresa

02/03/2022 às 15:33

Boa tarde Sr JOSE LUIZ DA SILVA

Primeiramente gostaria de esclarecer que a nosso corretora de seguros fica situada em CUIABÁ- MT, chama : DELTA ADM E CORRETORA DE SEGUROS LTDA - 26.*******.*******/*******64
site > https://*******
Endereço: Av. Marechal Deodoro, *******,CEP **************, 1 andar , Sala 03 - Centro Norte, Cuiabá - MT, **************.
Atuamos no mercado a 31 anos, nossa missão : Vender seguros e serviços dos melhores grupos de empresas do mercado, orientando as pessoas e empresas na escolha daqueles que atendam suas necessidades, prosperando como empresa ética e responsável socialmente, garantindo a qualidade combinada.
Não atendemos nenhum empresa: JFC AUTO SOCORRO e JFC GROUP, esta havendo algum esquivo da sua parte de qual empresa esta reclamando, peço refazer sua reclamação colocando a empresa correta que se refere a reclamação, pois esse tipo de reclamação de degrine, mancha uma empresa, e cabe processo, certifique-se antes de qual empresa esta abrindo a reclamação busque informações coerentes concretas, antes mesmo de reclamar.
ReclameAqui peço que verifique as procedentes dessas reclamações, pois não é a 1 que recebemos que nao se refere a nossa empresa.
Peço que haja retificações.