Constrangimento no Delta Luciano Guidotti

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

02/08/2026 às 14:33

ID: 255428585

No dia de hoje 02/08/2026 fui ao supermercado delta, peguei um produto na qual mostrava um valor , chegando no caixa o valor não constou perguntei o porque, a atendente ***** foi chamada, e ela foi até o local verificar a placa, na volta ela mencionou que não tinha preço de promoção, porém eu havia tirado FOTO DO MODELO DO PRODUTO E DO PRECO DO PRODUTO PELO WHATSAPP, NA QUAL MOSTRA HORA E DIA. A atendente ao voltar deu uma explicação me deixando desconfortável e dizendo que não havia o preço mencionado e ali fiquei MUITO CONSTRANGIDA NA FRENTE DE OUTRO CLIENTES, como se eu fosse [Editado pelo Reclame Aqui]. Chamei a gerente ***** pra mostrar a prova que havia a placa em frente ao produto. Não gostei da forma que fui tratada. Era mais fácil ter falado que esqueceram de tirar o valor produto e atualizar, do que toda essa falácia me deixando constrangida, como se eu fosse [Editado pelo Reclame Aqui]. Ainda bem que tirei foto (estava bem empolgada com o valor e estava falando com minha irmã sobre levar o produto) , eu suspeito que ela ao ir sozinha, tirou a placa e depois veio dizendo que não havia nada. Porém eu havia tirado fotos.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2026 às 17:00

Agradecemos por ter nos dado a oportunidade de resolver sua solicitação através do, WhatsApp.

Conforme nossa conversa, a situação foi tratada e finalizada. Ficamos felizes em poder ajudá-la e esperamos ter atendido suas expectativas.

Se precisar de qualquer suporte adicional, estamos sempre à disposição para ajudar. Agradecemos novamente pelo seu feedback, que é fundamental para melhorarmos continuamente nossos serviços

Estamos à disposição para ajudar e melhorar sua experiência conosco.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Delta Supermercados

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 17:08

Fizeram contato comigo e tudo foi solucionado. Obrigada a profissional Michele pela educação e respeito ao cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8