Falha no sistema do caixa e problemas no estacionamento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/08/2026 às 22:53

ID: 255639569

Transtornos ocorridos em 04/08/2026 às 21h13 Mercado Delta Boituva

Venho registrar minha profunda insatisfação com o atendimento e os transtornos sofridos por mim e por minha mãe no Mercado Delta de Boituva, no dia 04/08/2026, por volta das 21h13.

Durante o pagamento de nossas compras, fomos informados de que o sistema havia caído, o que nos obrigou a passar toda a compra duas vezes, causando uma demora excessiva e totalmente desnecessária. Situações como essa demonstram falhas operacionais que precisam ser corrigidas para evitar prejuízos e constrangimentos aos consumidores.

O que torna esse episódio ainda mais grave é o fato de minha mãe estar recém-operada, não tendo condições de permanecer por tanto tempo em pé aguardando a resolução de um problema interno do estabelecimento.

Quando imaginávamos que o transtorno havia terminado, enfrentamos um novo problema no estacionamento. A gerente nos informou que o estacionamento estava liberado, porém, ao tentar inserir o bilhete na cancela, o acesso foi bloqueado. Fui obrigado a retornar com o veículo, procurar a gerente e resolver a situação, repetindo esse procedimento três vezes, causando ainda mais desgaste, perda de tempo e constrangimento.

O mais lamentável em toda essa situação foi a completa falta de respeito com o cliente. Em nenhum momento recebemos um pedido de desculpas ou qualquer demonstração de preocupação com o ocorrido. Esperávamos, no mínimo, um atendimento respeitoso e uma postura compatível com a gravidade dos transtornos enfrentados.

Informo ainda que gravei um vídeo mostrando a tentativa de saída do estacionamento, o bloqueio da cancela e meu retorno para solicitar providências junto à gerente. O vídeo poderá ser utilizado para comprovar os fatos narrados. Acredito que as câmeras interna do estabelecimento tenha filmado ocorrido.

Também segue anexo o comprovante da compra para análise.

Solicito que essa reclamação seja devidamente apurada e que sejam adotadas providências para evitar que outros consumidores passem pela mesma situação. Espero um retorno formal com as medidas que serão tomadas diante desse ocorrido.

Atenciosamente.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/08/2026 às 13:39

Agradecemos por ter nos dado a oportunidade de resolver sua solicitação através do, WhatsApp.

Conforme nossa conversa, a situação será tratada. Ficamos felizes em poder ajudá-lo e esperamos ter atendido suas expectativas.

Se precisar de qualquer suporte adicional, estamos sempre à disposição para ajudar. Agradecemos novamente pelo seu feedback, que é fundamental para melhorarmos continuamente nossos serviços

Estamos à disposição para ajudar e melhorar sua experiência conosco.

Serviço de Atendimento ao Cliente
Delta Supermercados

Réplica do consumidor

07/08/2026 às 20:21

Apos ter passado os transtornos, que teria que ter sido resolvido no ato, ai fica facil falar que vai se resolver. Complicado o Ser humano.

Consideração final do consumidor

07/08/2026 às 20:23

Ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4