Produto quebrado e sem suporte ao cliente após compra no site Delupo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

27/04/2026 às 14:49

ID: 247074705

Produto quebrado e sem suporte ao cliente. Fiz a compra de uma chave catraca Gedore no site da Delupo e recebi o produto quebrado. Tentei entrar em contato com a Delupo no mesmo dia (quinta-feira 23/05/2026) pelo "suporte" via whatsapp. Hoje é segunda-feira dia 27/05 e ainda não obtive retorno pelo chat do whatsapp conforme imagens. Na sexta-feira, dia 24/05 eu liguei para a Delupo para explicar o ocorrido e fui informado que o responsável pelo setor não estava mas que iria entrar em contato ( o que nao fez, alem da falta de vontade da pessoa que atendeu o telefone em querer ajudar, parecia que tinha acordado de um cochilo quando atendeu o telefone).

Devido a tudo isso, estou abrindo essa reclamação, e caso não obtenha resposta em 3 dias uteis estarei abrindo uma reclamação no Procon.

O numero do pedido eh #***** . Segue imagens do produto recebido quebrado. E também da tentativa de contato via whatsapp e email.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 11:21

Olá Renato, desculpe a demora no retorno por aqui, recebemos hoje o material que você nos devolveu, estamos preparando um novo envio do produto sem defeitos. Obrigado.

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 23:54

Problema resolvido, mas ter que recorrer ao instagram para conseguir suporte uma vez que o SAC nao funciona, eh preocupante.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

14/05/2026 às 08:18

Obrigado pelo feedback, prometemos melhorar!