NÃO COMPREM NESSA LOJA!

Não resolvido
Santo André - SP
27/01/2021 às 14:05
ID: 118788317
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPela foto o biquíni parecia ser lindo, mas pessoalmente é PÉSSIMO! Má qualidade é pouco, já que a parte de baixo não tem nem forro. Entrei em contato com eles pelo instagram e eles falaram que não tem devolução, mas o código de defesa do consumidor fala que eu tenho direito a arrependimento dentro de 7 dias após o recebimento do produto. Não deram nenhum suporte, nem sequer responderam. Não sei como uma loja com tanto seguidores consegue ser assim. Ódio, pena.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2021 às 09:24
Olá Samela.
Sentimos muito pela má experiência.
Você tem o direito de devolver o produto se fizer menos de 7 dias que chegou na residência sim, basta encaminha-lo de volta para a loja via correios.
Os biquínis possuem forro na calcinha na parte da frente.
Qualquer outra dúvida estaremos a disposição!
Réplica do consumidor
29/01/2021 às 09:01
Engraçado que pelo insta foram super secos e grossos, tanto que nem chegaram a responder. Mas enfim, um ABSURDO a loja não ter código de postagem pra devolução, a única coisa que tem é o endereço no qual eu vou ter que arcar senão vou perder todo o meu dinheiro. Lixo, não foi uma má experiência, foi PÉSSIMA.
Réplica do consumidor
29/01/2021 às 09:11
Os custos da devolução eu que vou ter que arcar? Isso é totalmente contra a lei! Espero que vocês tenham um código de postagem e falem logo!
Comprei na sexta-feira, 22/01/*******. O correio está me cobrando e eu não vou pagar. Loja desestruturada.
Consideração final do consumidor
01/02/2021 às 09:56
lixo, e não resolveu meus problemas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0