Devolução, insatisfação com o produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

02/01/2025 às 22:50

ID: 206169491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma escova deluxe 5 em 1, mas não gostei do produto. Achei a escova Muito fraca, não esquenta, ainda mais Para mim que tenho cabelo longo e mais volumoso. Tentei entrar em contato com a loja pelo o email que eles disponibilizam para fazer a devolução, mais até o momento sem retorno. No site avisam que o consumidor pode devolver em até 7 dias depois do recebimento da mercadoria, mais ninguém da nenhum parecer de como realizar a devolução e receber o dinheiro de volta, pois todos sabemos que é nosso direito como consumidor a devolução de um produto em que não estivemos satisfeito. Espero que depois não venham com papo de que o prazo se encerrou, pois estou entrando em contato antes mais ninguém da uma devida atenção.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 14:40

Prezada Natalia Dias

Agradecemos pelo seu retorno.

Em relação à sua *******íamos de esclarecer que a compra foi realizada em 16/12/******* e o produto foi entregue em 30/12/*******. Após o seu contato, atendemos prontamente sua solicitação de devolução, conforme nossa política e as orientações disponíveis em nosso site.

O atendimento foi prestado de acordo com a demanda que nos foi apresentada, fornecendo todas as informações necessárias para a devolução do produto. Lamentamos que, por algum motivo, a sua experiência não tenha sido completamente satisfatória, mas podemos garantir que cumprimos com os procedimentos estipulados.

Entendemos sua insatisfação e, como sempre, buscamos resolver a situação da melhor forma possível dentro dos nossos termos e prazos. Caso haja mais alguma dúvida ou questionamento, estamos à disposição para esclarecimentos.

Atenciosamente,
Atendimento ao cliente
Ellegance DeLuxe

Consideração final do consumidor

05/04/2025 às 11:25

Resolveu sim o meu problema depois de várias tentativas de contato

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5