Empresa de produtos ilegítimos

Não resolvido
São Paulo - SP
30/01/2025 às 12:17
ID: 208642073
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no site da empresa e os produtos nao são originais
Pedi através do email enviado e não obtive resposta a quase mais de 1 mes.
Nao sao leais e trabalham enganando os clientes
Um absurdo. Nao consegui perder meu credito. Lamentável
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2025 às 15:23
Prezada Claudia Assali,
Lamentamos profundamente que a experiência de compra não tenha atendido às suas expectativas. A sua satisfação é nossa prioridade, e queremos esclarecer alguns pontos.
A compra foi realizada em 11 de novembro de ******* e os produtos foram recebidos em 23 de dezembro de *******. Em 23 de dezembro de *******, recebemos a sua comunicação informando sobre a possível não originalidade dos itens adquiridos. Em 27 de dezembro de *******, enviamos um e-mail detalhado com as orientações sobre como proceder com a devolução dos produtos, para que pudéssemos atender à sua solicitação. No entanto, até o momento, não recebemos nenhum retorno.
Agradecemos o seu feedback e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Atendimento ao cliente
Ellegance DeLuxe
Consideração final do consumidor
07/03/2025 às 11:14
Nao respondi nenhuma informação para fazer a devolução do produto. Fake!!! Não recebi nada para enviar o produto. [Editado pelo Reclame Aqui] e prendi dinheiro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0