Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2025 às 12:17

ID: 208642073

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no site da empresa e os produtos nao são originais
Pedi através do email enviado e não obtive resposta a quase mais de 1 mes.
Nao sao leais e trabalham enganando os clientes
Um absurdo. Nao consegui perder meu credito. Lamentável

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 15:23

Prezada Claudia Assali,

Lamentamos profundamente que a experiência de compra não tenha atendido às suas expectativas. A sua satisfação é nossa prioridade, e queremos esclarecer alguns pontos.

A compra foi realizada em 11 de novembro de ******* e os produtos foram recebidos em 23 de dezembro de *******. Em 23 de dezembro de *******, recebemos a sua comunicação informando sobre a possível não originalidade dos itens adquiridos. Em 27 de dezembro de *******, enviamos um e-mail detalhado com as orientações sobre como proceder com a devolução dos produtos, para que pudéssemos atender à sua solicitação. No entanto, até o momento, não recebemos nenhum retorno.

Agradecemos o seu feedback e estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Atendimento ao cliente
Ellegance DeLuxe

Consideração final do consumidor

07/03/2025 às 11:14

Nao respondi nenhuma informação para fazer a devolução do produto. Fake!!! Não recebi nada para enviar o produto. [Editado pelo Reclame Aqui] e prendi dinheiro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0