Minha encomenda não chega e não ninguém me responde sobre a compra.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guapé - MG

30/01/2025 às 16:07

ID: 208663063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a escova 5 em 1 com vocês no começo do mês de janeiro, e até agora não chegou. Não consigo falar com vocês porque ninguém me responde, está presa em Valinhos, pode me ajudar por favor?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2025 às 15:16

Prezada Juliete Dutra de Melo,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos a experiência que você vivenciou.

Gostaríamos de esclarecer os acontecimentos relacionados ao seu ******* em 08/01/*******. Como informado anteriormente, seu pedido foi processado dentro do prazo estipulado no nosso site (3 a 5 dias úteis).

No entanto, em 30/01/*******, você entrou em contato com a nossa equipe questionando sobre o status da entrega, e logo após, em 03/02/*******, fomos informados que a importação do seu pedido havia sido negada. Diante disso, imediatamente solicitamos a confirmação dos seus dados para proceder com o reenvio do produto, sem custos adicionais para você. Recebemos seus dados atualizados no dia 04/02/******* e, conforme informado, o reenvio foi processado.

Em 06/03/*******, comunicamos por e-mail que seu ******* em posse dos Correios para entrega. ******* que a entrega do produto, após ser despachado, é de responsabilidade dos Correios, que possuem prazos e procedimentos próprios para a finalização da entrega.

Ficamos felizes em informar que, no dia 13/03/*******, seu pedido foi devidamente entregue conforme o rastreamento disponível.

Entendemos que o processo demorou mais do que o esperado e lamentamos por qualquer inconveniente causado. No entanto, seguimos todas as etapas conforme nossas políticas e prazos de envio, sempre buscando resolver as pendências de forma ágil e eficaz.

Caso tenha mais alguma dúvida ou questão, nossa equipe de atendimento está à disposição para ajudá-la.

Agradecemos pela compreensão e pela paciência.

Atenciosamente,
Equipe de atendimento ao cliente
Ellegance DeLuxe