Atraso na entrega da pulseira 50859 e falta de informações

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

08/03/2026 às 00:40

ID: 242633853

já faz umas duas semanas que comprei uma pulseira, 50859, e me enrolam no watsapp para darem uma posição, empresa desorganizada, me reembolsem ou mandem minha mercadoria

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 14:41

Olá! Tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado. Essa não é a experiência que queremos que nossos clientes tenham.

Já estamos verificando a situação do seu pedido n ***** para entender o que ocorreu com o envio e te dar uma posição o mais rápido possível.

Caso seja identificado qualquer problema no transporte, providenciaremos imediatamente uma solução, seja o reenvio da mercadoria ou o reembolso, conforme sua preferência.

Por favor, nos envie uma mensagem no WhatsApp para que possamos te atender com prioridade e resolver seu caso o quanto antes.