Luxen - Não entregam e não dão qualquer retorno

Resolvido
Campinas - SP
20/10/2024 às 20:33
ID: 200099467
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de N************* no dia 28 de setembro de *******. Fui informado que a entrega seria de uma semana.
A compra é de um Kit de crochê + E-Book de Brinde Azul Marinho para ser dado como presente. Até agora, já se passou quase um mês e a empresa não me retorna em todos os canais - Instagram, Whatsapp, e-mail, telefone (ligação). Já tentei de todas as formas entrar em contato e eles não apresentam qualquer justificativa ou atualização do produto.
Não comprem desta empresa! Como era um presente em um site indicado, não conferi a procedência anteriormente da empresa e acabei sendo mais um caindo no [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/01/2025 às 19:41
Fizeram a entrega e resolucionaram o problema. Apesar dos grandes atrasos e da dificuldade em contatar a empresa, acabaram por entregar o produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7