Manutenção

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2021 às 21:50
ID: 121458815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite na noite do dia 23/03 fui até o hotel , que decepção apto de luxo que nada ******* geladeira toda suja um nojo fui na recepção pedir pra trocar a recepcionista fez uma cara como se eu tivesse inventando mostrei as fotos troquei para o ******* que raiva o ar está ruim nem gela e a geladeira muito menos só enfeite as paredes com mofo ... Enfim uma péssimo experiência pretendo não voltar mais queria muito poder enviar as fotos , que decepção