Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2021 às 21:50

ID: 121458815

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite na noite do dia 23/03 fui até o hotel , que decepção apto de luxo que nada ******* geladeira toda suja um nojo fui na recepção pedir pra trocar a recepcionista fez uma cara como se eu tivesse inventando mostrei as fotos troquei para o ******* que raiva o ar está ruim nem gela e a geladeira muito menos só enfeite as paredes com mofo ... Enfim uma péssimo experiência pretendo não voltar mais queria muito poder enviar as fotos , que decepção

Compartilhe