Falta de profissionalismo e descaso com os clientes

Não respondida
Ilhéus - BA
18/03/2025 às 15:49
ID: 212487699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPara a minha primeira experiência com a compra de um quadro (no caso foi uma fotografia) eu fiz muita pesquisa para a ecolha do quadro e da loja. INFELIZMENTE ESCOLHI A LOJA DEMOCRART. https://*******).
Eles não tiveram cuidado na embalagem e a fotografia em tamanho chegou toda amassada. O amassado foi feito na loja na hora de embalar o produto, visto que o canudo estava intacto, ao contrário da fotografia.
Ao entrar em contato com a loja, eles me responderam uma vez, afirmando que buscariam uma solução, porém pararam de responder as minhas mensagens, passando a me ignorar. Além do grande prejuízo financeiro, pois o quadro não foi barato, me sinto triste porque era algo que eu queria muito, além de me sentir enganada por essa loja. Não recomendo a ninguém.
Liliane