Comprei, paguei e não recebo

Resolvido
Salvador - BA
05/02/2025 às 14:14
ID: 209152693
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei todo o enxoval de fardamento da rede Marista, no dia 13/01 e o prazo máximo para recebimento seria o dia 24/1. Segundo o código de rastreio, ME251O2IDO0BR, a encomenda foi enviada pela transportadora Jadlog, que está desde o dia 19/1 levando o pacote de Salvador pra Lauro de Freitas e vice-versa.
Frequentemente estou em contato com a loja, desde 28/01. Ontem a Jadlog atualizou o status dizendo que tentou, mas não conseguiu fazer a entrega, pois não tinha quem recebesse. O "interessante" é que o endereço é um condomínio com portaria 24h.
Até hoje estou tendo que lavar, diariamente, as poucas peças que comprei emergencialmente, para que meu filho vá a escola devidamente uniformizado.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/02/2025 às 11:20
Bom dia Grasiele Vivas
Coisa chata, pedimos desculpas pelo ocorrido, mas entendemos sua frustação.
Conforme contato por whatsapp agora à pouco, estaremos reenviando um novo pedido ainda hoje, pela Gollog.
Optamos pela GOLLOG, que oferece a entrega mais rápida, informaremos o código de rastreio por whatsapp.
No pedido em questão, a opção de envio escolhida foi pela JADLOG, que é um serviço de terceiros oferecido no site.
Além de GOLLOG, Jadlog, oferecemos a opção de serviços dos correios, ambos serviços de terceiros.
Ficamos dependendo do serviço dessas empresas, não temos gestão sobre o serviço de terceiros.
Sempre que houver necessidade pode acionar o serviço de OUVIDORIA do site.
Réplica da empresa
10/02/2025 às 11:39
Bom dia
Complementando nossa resposta.
O pedido não foi entregue, pois o CEP informado no pedido, não se refere ao endereço da etiqueta de frete.
Segue a resposta da transportadora abaixo:
Stefani L - Melhor Envio06/02/******* 14:36
Olá Airton, Espero que esteja bem!
Me chamo Stefani e faço parte do time do Melhor Envio!
Pelo que conseguimos identificar, a remessa************* conta com o CEP de entrega41610050.
Infelizmente este CEP não se refere ao endereço da etiqueta de frete. A rua cadastrada neste CEP é Rua Eduardo Santos bairro Itapuã.
Poderia nos informar o CEP e endereço correto onde a carga deve ser entregue?
Vamos verificar se a unidade que detém a custódia da carga neste momento realiza entregas no endereço correto.
Caso ela atenda a região na qual a entrega deve ser realizada, nós podemos solicitar uma nova tentativa de conclusão.
Se a região não for atendida pela unidade de custódia, será necessária a devolução da carga para o remetente.
Consideração final do consumidor
19/03/2025 às 18:13
A empresa entrou em contato por what's app, entendemos juntos o que estava acontecendo com o prestador de serviço empresa que fez a entrega. Acompanharam o caso até a confirmação da chegada da encomenda.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10