Detran não dá baixa no recall, impossibilitando a finalização da compra do veículo Fiat Linea 2009/2010

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
14/08/2025 às 12:29
ID: 224522207
Fiz um recall no meu carro no dia 10 de julho e até agora o detran não deu baixa nesse recall. Eu preciso dessa baixa para terminar a efetuação de compra do meu carro! Isso está me causando transtornos e não consigo fazer nada com o carro, pois não sou o dono! Aguardo uma resposta.
Meu carro é um Fiat linea 2009/2010
Feito o recall na Fiat Pampulha com o atendente ***** (atendimento da Fiat ótimo exemplar e rápido) agora o detran não consegue fazer essa baixa? Complicado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/08/2025 às 17:11
Não respondeu! Até hoje não resolveu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0