Não estou conseguindo pagar multas com 40% de desconto, mesmo tendo aderido ao SNE em 2021

Não resolvido
Natal - RN
05/05/2026 às 09:29
ID: 247733065
No aplicativo CNH do Brasil, eu aderi ao sistema de Notificações Eletrônicas (SNE) em 26/08/2021 o que dá direito a pagar multas com 40% de desconto quando o condutor reconhece que cometeu a infração, recebi uma notificação em 2026, e estou sem poder pagar a multa com 49% de desconto, pois quando vou baixar o boleto, fala que aderi ao Sistema de Notificações Eletrônicas (SNE) após recebe a notificação da multa, gostaria de saber se mais alguém foi [Editado pelo Reclame Aqui] dessas maneira, e peço providências.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/05/2026 às 12:19
Entrei em contato via ouvidoria, e até agora nada de respostas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0