Não estou conseguindo pagar multas com 40% de desconto, mesmo tendo aderido ao SNE em 2021

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

05/05/2026 às 09:29

ID: 247733065

No aplicativo CNH do Brasil, eu aderi ao sistema de Notificações Eletrônicas (SNE) em 26/08/2021 o que dá direito a pagar multas com 40% de desconto quando o condutor reconhece que cometeu a infração, recebi uma notificação em 2026, e estou sem poder pagar a multa com 49% de desconto, pois quando vou baixar o boleto, fala que aderi ao Sistema de Notificações Eletrônicas (SNE) após recebe a notificação da multa, gostaria de saber se mais alguém foi [Editado pelo Reclame Aqui] dessas maneira, e peço providências.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 12:19

Entrei em contato via ouvidoria, e até agora nada de respostas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0