Funcionária nega colher para compartilhar bebida e demonstra má vontade no atendimento na loja do Eldorado

Respondida
São Paulo - SP
07/06/2026 às 15:03
ID: 250724269
Estive com minha família na última 5 feira na loja do eldorado em SP. Entramos na loja por volta das 19h20 e pedimos um chocolate quente e que nos foi vendido e servido sem restrições.
Cerca de 10 minutos depois, uma das pessoas q estavam conosco optou pela mesma bebida. No caixa, a atendente informou à ela q iria verificar se ainda estavam fazendo. A pessoa que estava conosco informou à ela q nós tinhamos acabado de comprar, e só entao a funcionária realizou a venda.
Quando ela trouxe a bebida até mesa, a minha prima pediu à ela mais uma colher, pois compartilharia a bebida com a mãe. A funcionária negou e gesticulou com um sinal de negativo com o dedão apontado pra baixo, dizendo q a "loja estava ruim de colher".
Eu olhei no relógio e vi q ainda faltavam 15 minutos para encerramento das atividades, e comentei com a minha família q ja tinha entendido o pq ela negou a colher.
Eu ja fiz um reclamação ano passado, a respeito do atendimento nessa mesma loja sobre o encerramento de vendas de produtos antes do horário de encerramento do shopping. Na ocasião fui procurada pela empresa, que me pediu desculpas e informou q tudo deve ser vendido e servido ate o horário de encerramento do shopping, q no caso seriam às 20h por ser feriado.
Perguntamos pelo gerente, e fomos informados q ela nao estava na loja.
É isso!!
Ficou provado que nada mudou!
Fomos novamente constrangidos, dessa vez a funcionária negando a fornecer uma colher para mexer uma bebida pequena que custou quase 30 reais. Um absurdo!!
Está ficando dificil voltar à dengo! E essas pessoas q estavam conhecendo a loja pela 1 vez, ja q moram no interior de SP, ja ficaram tb com uma imagem negativa pela conduta dos funcionários, q nao estão nem aí.
Os produtos sao de qualidade, eu adoro os chocolates, mas não vale o estresse!
Se quiser ser (bem) ou aliás, apenas atendido, chegue com pelo menos 2h antes do encerramento da loja, caso contrário, podem te negar um café pq ja limparam a máquina, que foi o que gerou a minha insatisfação no passado, ou uma colher, pq talvez nao queiram mais sujar as que ja foram lavadas.
Decepcionante!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 09:34
Olá, Tatiana!
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos que suas expectativas não tenham sido atendidas neste momento.
Informamos que nossa equipe já está analisando o seu relato para prestar o suporte necessário com a máxima atenção. Em breve, entraremos em contato por e-mail ou telefone. Para facilitar nossa conversa, pedimos que mantenha seus dados atualizados no Reclame Aqui e, caso não visualize nossa mensagem em sua caixa de entrada, dê uma olhadinha na pasta de spam.
Atenciosamente,
Equipe Dengo Chocolates