Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/06/2025 às 12:51

ID: 219194139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Devolvi meu pedido ***** há 25 dias, e até agora ele não chegou à loja. Entrei em contato com o estabelecimento e solicitei que acionassem os Correios para verificar a situação, uma vez que possuem contrato e contrataram o serviço de logística reversa. No entanto, a loja informou que eu deveria fazer esse contato, mas estou tendo dificuldades para contatar os Correios.

Preciso de uma solução, pois não posso esperar indefinidamente. O prazo está além do aceitável.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 08:32

Bom dia, Vanessa! Tudo bem?

Peço mil desculpas pelo ocorrido!
Conforme conversamos pelo WhatsApp, nós entramos em contato com o rapaz que trabalha no Correios e ele nos informou que está tudo em atraso mesmo. Infelizmente precisamos receber o produto para fazer a NF de devolução e assim fazer o seu estorno.

Gostaríamos de pedir para você aguardar pelo menos até sexta para ver se atualiza algo no rastreio. Caso não atualizar, vamos tentar um outro jeito para fazer o seu estorno.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo ocorrido! Estamos na torcida para que essa situação normalize o quanto antes.

Qualquer dúvida pode nos chamar no WhatsApp.

Abraços,
Equipe Denim Zero.