Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2018 às 17:55

ID: 34757771

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pagamento para uma excursão para São Thomé das Letras com saída para o dia 13/04/******* e retorno no dia 15/04/*******, para confirmar a reserva só podia ser feito mediante a pagamento, com esse regulamento da empresa fiz a transferência dos valores para duas pessoas com o quarto duplo para isso foi necessário pagar por pessoa R$ *******,99 totalizando R$ *******,98.
Essa excursão foi cancelado no dia 11/04/******* via e-mail pelo responsável, e neste estava escrito que enviasse a conta bancária para reembolsar os valores, só que até o momento não foi feito

Compartilhe

Resposta da empresa

20/04/2018 às 00:49

bom já foi contactada a cliente sobre o ocorrido estamos apenas esperando o reembolso do valor pois como hoje sexta feira 20/4 ,faz 07 dias, e estamos apenas esperando apenas o repasse para efetuar a devolução dos pacotes pagos.