Serviço de Péssima qualidade- Queimaduras provocada pelo Laser

Em réplica
Santo André - SP
15/04/2015 às 11:09
ID: 12680046
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesProcurei umas das melhores clínicas na área de dermatologia, encontrei a clinica Denise Steiner.
Tinha lesões de manchas devido as acnes e pelos encravado nas pernas e inferior costas.
A Dr. Steiner em sua primeira consulta orientou - me a iniciar o tratamento para depilação a Laser para evitar que os pelos encrave e outro tratamento a Laser para tirar as manchas.
Iniciei o tratamento com a Dr Caroline, fiz 4 sessões e a maneira como a Doutora aplicou o laser em minha pele transformou em queimaduras.
Fui para resolveu um pequeno problema de manchinhas de acne e me causou um problema pior.
Passei depois em 2 especialistas diferentes na área de dermatologia e os mesmo me informaram que fizeram um serviço amador em minha pele.
Clinica sempre muito desorganizada, mas sempre paguei minhas sessões a vista, o tratamento não é barato e me causaram um problema.
Até o momento a clínica não se posicionou a respeito.
Me sinto prejudicado pela Clínica Denise Steiner.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/05/2017 às 13:47
Infelizmente só visualizamos essa mensagem agora. Ficamos à disposição.
Réplica do consumidor
16/05/2017 às 14:46
Ainda possuo algumas marcas, vcs não poderiam, mas sim deveriam realizar um tratamento para retirar minhas marcas causadas por vocês.
Contato.*******
Réplica da empresa
19/05/2017 às 12:14
Caro Felipe, nossos profissionais se empenham ao máximo para oferecer os melhores tratamentos aos pacientes, mas a resposta é individual. Lamentamos que não tenha entrado em contato diretamente com a clínica na época em que ocorreu o procedimento, pois não mediríamos esforços para deixá-lo satisfeito. Infelizmente somente agora tivemos notícia da sua queixa. Estamos à disposição.
Réplica do consumidor
06/06/2017 às 14:54
Estão a disposição do que então?
E na Época procurei a Clinica e não me deram uma solução precisa.
Ou seja, sempre com desculpas, até então nenhuma novidade, pois se passou anos e a postura continua exatamente a mesma, sempre com péssimas desculpas. Esse é a diferencial entre uma empresa e oura.