Amil Dental E90 é só propaganda

Amil Dental
Almirante Tamandaré - PR
25/06/2022 às 03:00

Contratei o Plano Amil Dental E90, o qual especifica a cobertura de procedimentos para o tratamento de bruxismo. Na teoria, cobre a maioria dos procedimentos necessários para o tratamento. Porém, ao fazer avaliações com dentistas da rede credenciada, os mesmos só realizam os procedimentos fora do plano. Já entrei em contato com inúmeras clínicas da rede credenciada, mas não obtive sucesso. Todas realizam só procedimentos básicos, como pequenas restaurações, limpeza. Por esse motivo, solicito o cancelamento imediato do plano. Não posso ficar pagando tal serviço sem a cobertura que preciso, e que está em contrato.
Aguardo retorno.

30/06/2022 às 10:04

Olá,
Sr. Gesse

Gostaríamos de transformar sua experiência com um atendimento com prontidão, qualidade e em tempo hábil.

Por gentileza, verifique suas mensagens privada pois encaminhamos todas as orientações referente a sua solicitação.

Peço que só me avalie se considerar que seu problema foi resolvido, se ainda precisar de minha ajudar estou à disposição!!

Caso tenha resolvido, espero poder contar com sua nota positiva! Essa nota é muito importante...

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Dental?