Amil dental, espera de dois meses pra consulta no plano pago à vista e sem carência

Na cidade de Itanhaém, SP, pelo plano pago integralmente, ou seja, sem carência para canal, por exemplo, a clínica tem fila de espera de no mínimo 2 meses. Segurada número 083805205. Por favor, antes de abrir reclamação na ANS, estou dando a oportunidade de vcs responderem. Não venham com respostas "robotizadas". Acesso o cadastro, manda e mail, entre em contato via wsap NOS DADOS DO CREDENCIADO E NÃO NOS DADOS DO RECLAME AQUI! Quero ser atendida na minha cidade, não adianta vir com rede na baixada santista. É na minha cidade. Aguardo contato. Paciente: Cláudia

03/06/2022 às 12:10

Prezada,
Sra. Cláudia

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

05/06/2022 às 12:07

Mandaram um e mail dizendo q pagariam o ônibus para eu me locomover mover de uma cidade pra outra. Claro...porque não! Não querem q eu vá andando ou de bicleta? Tenham dó. Estão falando com uma pessoa q advoga há mais de 20 anos! Vou aguardar ligação e se nã e tomar as devidas providências! Pra ANS vou comunicar a não resolução.

06/06/2022 às 11:18

Continuo no aguardo do contato telefônico. Não vou pra outra cidade porque na minha cidade há uma clínica que faz o procedimento. Se há entre a Amil e a clínica um descontentamento, por conta da clínica, com os valores pagos pela Amil e pelo Santander (qdo se tenta marcar procedimento por esses dois planos enviam uma mensagem automática de informações sobre a demora) o problema é da operadora e da clínica. Na hora de descontar o valor do plano em minha conta foi rápido, certeiro e é assim q desejo a resolução. Minha filha ligou para a clínica e o atendimento é normal para particular e outros planos, menos Amil e Santander. Se virem! Aguardando contato. Se não houver, tomarei as medidas cabíveis e à ANS o caso continuará em aberto, sem resolução ao usuário. Cláudia

10/06/2022 às 14:17

Olá boa tarde!

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Dental?