Reclamação respondidaRespondida

Cliente excluído. Não consigo abri o app

Amil Dental
Cabo Frio - RJ
23/06/2022 às 09:27
ID: 145585077
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pq paguei o cartão de crédito atrasado,o boleto que devia direto ele tbm atrasou. Não consigo mais abrir o aplicativo, preciso dele por causa do número do cartão. Não tenho o cartão fisico. Não consigo me consultar sem o número.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2022 às 16:34

Prezada,
Sra. Camila

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la no número informado

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Amil Dental?

Reclamar