Consultórios credenciados se recusam a realizar procedimento.

Tenho o convênio Amil 200 e estou a dias procurando um profissional para fazer o procedimento de Faceta direta em resina fotopolimerizável. Tentei contato com alguns que apareciam no aplicativo que diziam realizar o procedimento e todos disseram que não, que só faziam no particular. Liguei na própria Amil explicando o caso e a atendente me passou o numero de uma profissional que segundo ela realizava o procedimento, Doutora Carolina Watanabe Folador. Entrei em contato e novamente a recusa que só fazem particular. E pior que é sempre assim quando é um procedimento mais caro (se bem que independente do valor falou convênio eles mucham na hora, não é atoa que a maioria deles nunca tem data próxima na agenda, mas liga falando que é particular o horário brota na mesma hora), ELES NÃO QUEREM FAZER. Pra que se credenciam então ? Se meu plano tem direito ao procedimento eu acho inaceitável ter que pagar fora. Já passou da hora da Amil começar a tomar providencia nesses casos. Porque se for pra eu pagar pra ter o básico do básico, prefiro recorrer ao SUS que pelo menos é de graça.

07/05/2022 às 00:30

Prezada,

Sra Caroline

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la no número informado

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entre em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Dental?