Descaso
Infelizmente não indico amil dental..
Pago um convênio que não me da abertura para escolher um local perto para minha filha fazer uma prótese.O único lugar que eles indicam é a mais de 1 hora de ônibus.
Assim que ela fizer esta prótese ..que ainda estou lutando para achar um lugar mais próximo eu vou desligar 2 contratos que tenho com vcs ..
Não indico ..
Péssimo
Gratidão
Resposta da empresa
04/05/2022 às 14:46Prezado (a),
Sr (a) Rosimeire
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Réplica do consumidor
04/05/2022 às 18:35A central de atendimento manda telefones que não atende ...O único que atendeu não trabalha com a amil.. Detalhe vocês não atualizam os telefones com as redes credenciadas ....
Fora que o material que a amil fornece é de qualidade bem inferior para quem quer fazer uma prótese para canal ...Isso os dentistas mesmo falam...
A mais de um ano pago dois contratos que já ultrapassaram o valor de um bom material. ...
Ahhh....Esqueci a um ano mais ou menos venho procurando uma rede credenciada 0ara fazer esse trabalho e sem sucesso ...
Réplica da empresa
30/05/2022 às 22:27Prezado, Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos. Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços. Atenciosamente, Amil Assistência Médica Internacional S/A www.amil.com.br
Réplica do consumidor
31/05/2022 às 11:33Pois é....continuo com a mesma opinião......
Pelo fato de talta de comunicação de vcs até hj não me retornaram....
E ainda não consegui levar minha filha ora fazer o procedimento.. .
Nem o trabalho de ligar vc tiveram para dar uma atenção pelo menos para eu vir aqui elogiar a empresa...
Não indico ...
Réplica da empresa
10/06/2022 às 11:31Olá bom dia!
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Reclamações parecidas