Desmarcaram 4 vezes minha extração de siso
Estou há 5 meses tentando realizar a extração do meu siso e sempre que chega a data do procedimento ou eles desmarcam 1 dia antes ou só me avisam que foi cancelado quando eu chego no consultório. É LAMENTÁVEL A FALTA DE CONSIDERAÇÃO para comigo (conveniado).
Meu siso está com canal, estou sofrendo com dor e não consigo extrair-lo.
Resposta da empresa
05/05/2022 às 14:59Prezado (a),
Sr (a) Claudney
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583
Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br
Reclamações parecidas