Reclamação respondidaRespondida

Desmarcaram 4 vezes minha extração de siso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou há 5 meses tentando realizar a extração do meu siso e sempre que chega a data do procedimento ou eles desmarcam 1 dia antes ou só me avisam que foi cancelado quando eu chego no consultório. É LAMENTÁVEL A FALTA DE CONSIDERAÇÃO para comigo (conveniado).

Meu siso está com canal, estou sofrendo com dor e não consigo extrair-lo.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 14:59

Prezado (a),
Sr (a) Claudney

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Amil Dental?

Reclamar