Falta de atendimento na rede própria

Amil Dental
27/01/2022 às 19:39

Eu contratei o melhor plano dentário da Amil Dental e mesmo depois de ter acabado todas as carências eu não consigo começar meu tratamento. Tenho bruxismo e minhas coroas estão quebrando e eu estou ficando até com depressão pelo estado em que se encontra minha boca. Tenho até vergonha de sorrir, pois a Amil esta a quase um ano demorando apar começar o meu tratamento na rede própria. Cada hora é uma desculpa diferente.

03/02/2022 às 16:16

Prezado (a),
Sr (a) Rodrigo

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

03/02/2022 às 16:49

Recebi uma resposta sem pé nem cabeça, totalmente sem me responder a reclamação. Amil Dental realmente só quer o dinheiro das pessoas e não a saúde bucal

01/03/2022 às 22:12

Prezado, Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos todos os esclarecimentos. Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços. Atenciosamente, Amil Assistência Médica Internacional S/A www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Dental?