INSATISFAÇÃO TOTAL

Amil Dental
Brasília - DF
27/05/2022 às 13:36

No início do ano 2021, minha esposa fez um plano empresarial com Amil Dental e me colocou no plano também.
Escolhemos uma clínica e iniciamos o tratamento.
Para nossa surpresa a clínica só fez a limpeza e, nos encaminhou a outra clínica para fazer o canal.
Nessa outra clínica, o clínico somente abria o canal, em minha esposa ele precisou de que ela fosse 3 dias para abrir o canal, sendo o intervalo de 01 semana. A surpresa é que ele não fechava o canal, e a encaminhou à primeira clínica novamente.
Comigo aconteceu a mesma coisa, mas foi em duas semanas.
Contudo foram 5 semanas.
A clínica só queria fechar o canal se antes extraírmos dentes em uma outra clínica. Nunca conseguimos marcar a extração, pois a clínica nunca tinha vaga para nos encaixar, era só extração.
Como foi passando meses eu insisti em ir à clínica para fechar o canal, assim mesmo sem haver feito a extração.
Resultado meu dente já havia trincado e não poderia mais fechar o canal, foi sugerido agora outra extração. E me sugeriram um implante de R$ 12.000,00.
Minha esposa perdeu 3 dentes e eu 1 dente.
Não gostei desse plano, pois nunca fui tratado assim em dentistas particulares.
O plano nem havia acabado e minha esposa não tinha nem vontade de procurar outros dentistas.
Falei a ela que cancelasse o plano. Ela não conseguiu.
O plano terminou, o valor dobrou e nunca conseguimos cancelar.
Hoje dia 27 de maio de 2022 eu consegui ligar, pedi o cancelamento e me deram esta lista:
Fazer uma carta a punho com Cnpj,
Razão Social, escrever que não possui o carimbo do CNPJ, ter nome da proprietária, informar telefone, e-mal, local e data da solicitação.
Entrar no Site da Amil
Clicar em Gestor de empresas
Fazer: Login
Se Cadastrar
Clicar em Movimentação cadastral de funcionarios
Envio de documentação complementares
E enviar a carta.
Isso tudo para ela que fez uma assinatura rápida por telefone.
E ainda disse que terá aviso prévio de 60 dias.

Quem vai ressarcir esse transtorno?
E os dentes que perdemos?
E os péssimos atendimentos?
Estávamos muito bem sem a Amil
QUEREMOS CANCELAR E RAPIDO
Não aceitamos o pagamento desse aviso prévio, pois o erro foi da Amil.

10/06/2022 às 16:14

Prezado (a),
Sr(a) Juraci

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Dental?