Não consigo atendimento de odontopediatria

Estou com minha bebê de 1 ano e 6 meses precisando de atendimento com urgência para odontopediatria, porém simplesmente não consigo atendimento com a Amil, para as redes credenciadas só consigo para junho e para a rede própria nem isso. Ligo para agendar atendimento para a Amil Tatuapé (mais próximo à minha casa) e simplesmente não tem agenda (nem previsão), me deram a opção de ir para Taboão da Serra. Como assim? Como irei para Taboão da Serra com uma bebê, sendo que tenho serviço bem mais perto da minha casa?
Estou totalmente insatisfeita com o serviço prestado, ou melhor pela falta do serviço prestado!
Já que preciso de atendimento com urgência, terei que pagar uma consulta de 250 reais somente para avaliação em uma clínica particular.
Para quê ter convênio se quando precisa não tem atendimento?
Ainda mais de caso delicado que envolve criança!
Fujam desse convênio, até o momento vi que não vale a pena! :(

30/05/2022 às 11:44

Prezado (a),
Sr (a) Leticia
Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.
Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:
Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

06/06/2022 às 22:27

Eles me deram opção de uma rede credenciada no Tatuapé que disse que só faria o atendimento se minha bebê deixasse. Quem já viu uma bebê de 1 ano deixar mexer nos dentes.
Eu mesma consegui uma vaga com uma odontopediatra da rede credenciada mais próxima à minha residência e estamos em acompanhamento.
Nota 10 para o atendimento e cordialidade da moça da Amil que entrou em contato comigo.

Está com problemas com Amil Dental?