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Não consigo me cadastrar no site nem aplicativo

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Reclamação respondidaRespondida

Fiz o convênio odontológico,coloquei o pagamento na opção de cartão de crédito,onde já descontou o valor.Porem segundo o email que eu recebi,para poder agendar uma consulta ,eu precisava me cadastrar no site ou aplicativo,porém não estou tendo sucesso nas tentativas de cadastro, coloquei todos os meus dados certinho,porém aparece que o usuário está excluído. Sendo que é a primeira vez que solicito esse serviço. Portanto gostaria de uma ajuda,pois preciso fazer meu loguin para acessar o site ou aplicativo,para agendar consulta . Me ajude,por favor !!

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Resposta da empresa

25/04/2022 às 14:02

Prezada Sra Jessica,


Em resposta a sua solicitação, promovemos contato e prestamos esclarecimentos.
Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

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