Reclamação resolvidaResolvido

Não existe atendimento humano via telefone

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Temos um convênio odontológico da Amil.
Até novembro, recebia as notas normalmente via e-mail. Desde então não recebemos.
Apenas a cobrança de que tem boleto em aberto. Tentei dezenas de vezes contato via telefone e não existe atendimento humano.
Necessito das notas, no site solicitam um usuário que não recebi.
Aguardo retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 17:08

Prezado (a),
Sr(a) Fabiana

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-lo(a) no(s) número(s) informado(s)

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Consideração final do consumidor

11/03/2022 às 07:05

Problema resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Amil Dental?

Reclamar