Reclamação respondidaRespondida

Pagamento

Amil Dental
São Gonçalo - RJ
04/07/2022 às 10:03
ID: 146153161
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Eu fui fazer um plano dental para mim e a empresa me disse que eu não poderia fazer devido a pendencia de debitos sendo que eu ja quitei esses debitos a muitos tempo.. Desde o ano passado.. Ela msm tinha me dito que ja estava tudo pago e que iria solicitar a correção a supervisão dela e que em breve entraria em contato comigo e até agora nada

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 10:51

Prezado,
Sr. Jhonata

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Amil Dental?

Reclamar