Reclamação resolvidaResolvido

PÉSSIMO ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE

Amil Dental
Rio de Janeiro - RJ
21/01/2022 às 14:34
ID: 136817891
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou MEI e possuo dois produtos contratados junto a AMIL.
Num geral o atendimento a cliente é PÉSSIMO, saibam que para contratar vai ser moleza agora qualquer solicitação ou simples informações junto a empresa será uma dificuldade, e vc terá que ter muiiita paciência até que resolvam te atender.

Quero cancelar meu AMIL DENTAL, e não consigo ser atendida e obter os esclarecimentos corretos para o cancelamento. Já ligue 1000 vezes para o 3003-1332 e simplesmente no meio da gravação após esperar 15 min pra ser atendida eles desligam.
Um total descaso com o cliente!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2022 às 16:26

Prezada,
Sra. Aline,

Em resposta a sua solicitação, prestamos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Consideração final do consumidor

21/01/2022 às 16:29

Após vir até o reclame aqui a empresa Amil Dental entrou em contato e prontamente me auxiliaram a solucionar meu caso.
Reitero que através do telefone da Amil e site não consegui solução, porém ao publicar aqui rapidamente eles entraram em contato e me ajudaram.
Valeu Reclame Aqui, me salvaram como sempre!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.0/ 10

Está com problemas com Amil Dental?

Reclamar