Péssimo convênio

Não funciona, não tem facilidade nenhuma e os dentistas credenciados são péssimos. Utilizo há anos e nunca tive uma boa experiência.

Atualmente, passei em consulta com um dentista particular que disse que preciso fazer canal num dos dentes, por erro da dentista que passei pelo convênio há 5 anos!

Na ocasião, o dente estava sensível e ela me indicou apenas passar Sensodyne. A dor parou, porém, a cárie continuou lá e atingiu o canal do dente, que estou correndo o risco de perdê-lo por falta de profissionais capacitados credenciados na Amil. Como que uma dentista não viu a gravidade desse dente? Ela sequer pediu uma radiografia.

Agora, estou tentando fazer o canal pelo convênio e não consigo fazer o tal "agendamento online" que vocês dizem ter. Tudo tem que ligar e ficar horas no telefone pra conseguir agendar. Eu trabalho, estudo, não tenho tempo de ficar 1h no telefone pra agendar uma consulta.

Pq não disponibilizam o agendamento online para as clínicas amil dental? Facilitaria se conseguíssemos agendar pelo site!

Porém, estou com medo de fazer pelo convênio e ter novas complicações!!!

30/05/2022 às 17:14

Prezada,
Sra. Daniela

Em resposta a sua solicitação, informamos que não conseguimos contatá-la no número informado.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Está com problemas com Amil Dental?