Qualidade dos profissionais

Amil Dental
24/06/2022 às 20:35

Adquiri plano Amil Dental Empresarial, pensando que teria possibilidade de utilizar este plano. Na condição de empresário que sou, hoje moro em São Paulo e trabalho em Curitiba e quando recorro ao plano dental, penso em agilidade e profissionais capacitados. Mas não é o que acontece. Primeiro para conseguir uma consulta, a demora é grande. Quando consigo consulta e chego no consultorio, o que fazem é fazer uma avaliação prévia e ver se podem atender. No meu caso precisava de Raio X para ver se os dentes necessitam fazer canal. Mas os consultórios não tem a maquina e tenho que ir a um outro lugar, agendar para tirar o bendito raio X.
Estou desde março tentando me adequar a agenda dos consultórios, mas hoje novamente mesmo levando uma panorâmica a dentista pediu rx dos dois dentes que estão quebrados. Me recuso a ir em pronto socorro se já nestes consultorios a qualidade é baixa, imagina no PS.

Consultório que fui hoje e sai horrorizado:

M&R Dentistas
Avenida Jabaquara 777
Dra Carina

E outra se quiser cancelar este péssimo plano, pago multa.

ALEX GUEDES DE MORAES
CPF 087514528-04

27/06/2022 às 12:34

Prezado,
Sr. Alex

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

27/07/2022 às 18:25

O outro profissional que procurei desmarcou a consulta em menos de 24 horas que antecedia a mesma.

Tive que procurar um terceiro dentista, que já me disse não fazemos todos os serviços da Amil. Somente os basicos.

Então porque vendem um produto que não podem atender.

Vc tem que ficar migrando e se humilhando.

Está com problemas com Amil Dental?