Recusa de procedimentos que constam na cobertura do plano

Contratei a mais de 9 meses o plano Amil E90 para minha mãe, Genilma Dias Ribeiro, mas após o período de carência, ela tentou fazer uma ponte fixa e outros procedimentos que estão inclusos no plano, mas todos os dentistas se recusaram a fazer e sempre passaram um orçamento, inclusive a própria clínica da Amil (Unidade Osasco).

Liguei na Amil (protocolo 32630520220214106823), Informei o ocorrido e a atendente pediu para eu retornar na clínica, minha mãe retornou e a clínica continuou alegando que esses serviços eles não realizam.

Liguei novamente na Amil e me foi passado uma lista com dentistas que realizam os procedimentos como a ponte fixa, porém todos disseram que não fazem esse serviço pela Amil,

Quero o cancelamento imediato do plano. Paguei quase um ano para não ser utilizado. Me senti enganado pela Amil.

11/07/2022 às 14:50

Prezado (a),
Sr (a) Adriano

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

14/07/2022 às 15:26

Cansei. Vocês marcaram uma nova consulta, minha mãe até o local e foi informada que o plano não cobre nenhum procedimento estético e ao falar da prótese, informaram que também não cobriam.
Tenho o orçamento formalizado por eles.

Quero por favor, que cancelem esse plano e quero o estorno do valor pago, uma vez que não consigo utilizar o plano.

01/08/2022 às 16:22

Ainda sem resposta. Vergonhoso esse serviço de vocês.
Após solicitar o cancelamento ninguém mais entrou em contato comigo.
Vou entrar com um processo legal, quem sabe assim vocês respondam.

Está com problemas com Amil Dental?