Reclamação respondidaRespondida

Rede credenciada

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estou há 2 meses tentando fazer um procedimento de canal na minha filha de 2 anos e todos os dentistas que aceitam o meu convênio querem que eu pague fora a parte o procedimento, uns dizem que atendem pelo convênio mas quando chego lá querem dinheiro. Preciso urgente de um dentista que atenda minha filha pelo convênio.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:23

Prezado (a),
Sr (a) Ueslaine

Em resposta a sua solicitação, prestamos todos os esclarecimentos.

Aguardamos sua avaliação sobre este atendimento para aprimorarmos constantemente nossos serviços.

Continuamos à disposição e para eventuais dúvidas e esclarecimentos, pedimos que entrem em contato diretamente conosco, através dos nossos canais de atendimento:

Central de Atendimento ao Beneficiário: 3004-1000
Central de Atendimento ao Gestor PJ: 3003-1332
SAC: 0800-0212583

Atenciosamente,
Amil Assistência Médica Internacional S/A
www.amil.com.br

Bom
Bom
7.1/ 10

Está com problemas com Amil Dental?

Reclamar