ANUNCIAM PRODUTO QUE NAO VENDEM E NÃO QUEREM REEMBOLSAR

Realizei a compra pois sabia que chegaria em 24 horas, se arrependimento matasse, eu estaria enterrada. Realizei a compra via site de 4 itens e paguei frete, quando chegou o produto não era da cor que eu escolhi. Entrei em contato por ligação e falaram que o produto que eu escolhi estava com o mesmo código do produto enviado (escolhi cor D-BLEACH e enviaram T-BLUE, para leigos são cores TOTALMENTE DISTINTAS!), e que eu deveria aguardar que entrariam em contato com a resolução. Passaram pelo menos 5 dias e NÃO ENTRARAM EM CONTATO POR TELEFONE, EMAIL, WHATSAPP NADA! Liguei novamente e falaram que iam resolver. Agora querem estornar APENAS O VALOR DA RESINA!!!! Se eu quisesse o estorno eu ja tinha solicitado!
EU QUERO MEU DINHEIRO POR INTEIRO DE VOLTA!!!!! NÃO ACEITO FICAR NO PREJUIZO MAIS AINDA DO QUE JA ESTOU!!! QUERO O PAGAMENTO COMPLETO INCLUSIVE O FRETE!!! E NUNCA MAIS EU COMPRO NESSE LUGAR!!!! SE EU ATRASAR UM DIA O PAGAMENTO DO BOLETO, ELES INFERNIZAM MINHA VIDA!!!!!! QUERO MEU DINHEIRO COMPLETO DE VOLTA!!!! NÃO QUERO SOMENTE O ESTORNO DA RESINA, QUERO O PAGAMENTO COMPLETO POIS VOU COMPRAR EM OUTRO LUGAR.

02/04/2024 às 14:16

Olá, Dra. Amanda!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Diego - Dental Cremer

24/04/2024 às 08:58

Após eu entrar em contato por umas 3x , 1 único atendente resolveu meu problema. Continuo não recomendando os serviços da dental pois, se vc atrasa o pagamento eles infernizam sua vida. Mas pra resolver um ERRO DELES, vc fica a Deus dará.

Está com problemas com Dental Cremer ?