Assinatura de revistas

Dental Cremer
30/05/2018 às 10:35

Estou indignada com essa dental.Em marco,fiz atraves deles uma assinatura da revista caras.Paguei o boleto certinho https://*******!!!Ate agora nao recebi nenhum exemplar.A assinatura era por 3 https://******* dando 3 meses e eu nao recebi nada.Como assim??Ja liguei la diversas vezes e cada hora é uma https://******* hora é culpa da propria editora;outra hora foi a greve dos correios e ja colocaram ate a greve dos caminhoneiros no meio.Impressionante como toda vez que chega a hora da entrega das minhas revistas,acontece alguma coisa!!O pior é que eu ligo la e nem cancelar e pedir o estorno do valor eu https://******* falam que o procedimento da empresa é aguardar o retorno deles em 48 horas para poder ter o cancelamento.Nunca vi isso!Pelo que sei,qdo estamos insatisfeitos com alguma coisa,temos o direito de cancelar a qq momento.Outra https://******* aguardar o retorno deles ate qdo se eles nunca retornam???Toda vez que eu precisei,fui eu quem tive que ir atras???Nunca vi tb uma empresa tao grande como a Dental Cremer nao ter um canal de https://******* que por favor resolvam o meu problema o quanto https://******* me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] pq paguei direitinho pelo produto e nao o recebi ate agora...

30/05/2018 às 11:51

Olá Dra. Tatiana,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Através do contato telefônico realizado por nossa consultora, avaliamos a situação e estamos realizando o processo necessário para resolvê-la.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar.
0800 727 7565 de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Dental Cremer ?