Atraso de 7 dias na entrega, ao questionar via telefone dizem que será entregue no mesmo dia. Pura enganação

Dental Cremer
Biritiba-Mirim - SP
03/11/2023 às 21:59

Realizei uma compra na Dental Cremer no dia 26/10/2023 e até a data presente de hoje 03/11/2023 não recebi meu material solicitado. Ao entrar em contato com a empresa 3 (três) vezes, nos dias 30,31/10 e 1/11, os atendentes sempre repetem o mesmo argumento "estamos com problema na transportadora", falam que será entregue até o fim do dia e até agora estou sem meu material. Amanhã é sábado e como fico para atender meus pacientes? Essa dental é uma palhaçada, ainda divulgam diversos anúncios no Youtube "entregamos seu material em 1 dia", uma piada!
Estou muito insatisfeito com essa péssima diligência e a partir de agora irei comprar na concorrência. FUJAM desta empresa enrolada que te deixa na mão quando precisa!

13/11/2023 às 14:29

Olá, Dr Jacques!

Conforme nosso contato via whatsapp e telefone, confirmamos que seus pedidos foram entregues e pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado! Estamos inteiramente à disposição para o que você precisar! Conte conosco.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Julia - Dental Cremer

16/11/2023 às 12:59

Resolveram meu problema e me prestigiaram com bônus. Espero que esse acaso não aconteça novamente.

Está com problemas com Dental Cremer ?