PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Atraso na entrega Consultório Odontológico

Dental Cremer
Ribeirão Preto - SP
16/05/2022 às 17:47
ID: 143508533
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra alta na cremer, por volta de 80mil reais, dentre os itens tem um consultório Odontologico Personal Air, esse ultimo me informaram que tinha o prazo de entrega de até 60 dias corridos, o prazo venceu no dia 04/05/22, em conta via whatsapp a empresa ficava postergando os prazo, disseram que iria faturar sem falta na sexta feira dia 13/05, mas nada, hoje ao entrar em contato me informaram que está faltando algo para finalizar o estofado, que vai esperar chegar para realizar a confecção ainda. Fiz um investimento de mais de 200k e ta tudo parado esperando só essa cadeira. Preciso que o prazo que me deram seja cumprido e não postergar cada vez mais, falta de respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/05/2022 às 11:57

Olá, Dr. Lázaro

Através do contato realizado por nossa equipe estamos cientes da situação e entendemos o quanto este pedido é importante para você. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que estamos trabalhando juntamente com o fornecedor para realizar o faturamento e entrega do seu pedido o mais breve possível. Manteremos contato para atualizá-lo sobre o caso até que seja finalizado.

Atenciosamente,
Equipe Dental Cremer

Réplica do consumidor

17/05/2022 às 13:20

Como sempre, desculpas, enquanto eu estou saindo no prejuízo! Quero textinho bonito não, quero meu produto enviado. Se não podem fazer devolvam o dinheiro proporcional a cadeira para que eu possa comprar em outro lugar, cancelar o financiamento não resolve meu problema, ou enviam a cadeira, ou depositem o valor proporcional ao consultório personal air.

Réplica do consumidor

28/05/2022 às 19:45

Foi estipulado pela empresa um novo prazo para o dia 24 de maio para faturamento do produto. E nada, ao entrar em contato não consegui nenhum retorno, já de dia 28, já fazem 3 meses da compra, onde o prazo era de 60 dias corridos, estou com a sala pronta, com um investimento alto feito, pagado aluguel caríssimo e nada de enviarem o consultório, isso é uma falta de consideração com o consumidor, revoltante isso. Além de estar pagando aluguel já a dois meses sem receber meu produto e dar inicio as atividades nesse consultório, estou deixando de ganhar dinheiro, reagendando pacientes, encaminhando para colegas, vocês entendem a complexidade disso. Honrem a palavra de vocês!!!!!!

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade