PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Boletos abertos passado para outra empresa

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Entrei em contato com a Dental Cremer via SAC para pagamento da dívida em aberto . No contato descubro que eles passaram a minha dívida para uma outra empresa , os mesmos me informaram o contato dessa empresa . No número informado ninguém atende , eles passam um contato de whatsapp que nem consta como whatsapp. Uma total absurdo . Entrei em contato novamento com a Cremer e simplesmente me falaram que eles só tinham aquele contato , como que passam uma dívida para outra empresa é não tem nem o contato correto !!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 11:02

Olá, Luana!

Conforme nosso contato, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!
Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Atenciosamente,
Clézia- Dental Cremer

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Dental Cremer | Henry Schein?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade