Coleta não realizada e valor não ressarcido

Entrei em contato com a dental cremer há mais ou menos um mês para fazer a devolução de alguns produtos que vieram errados. Tudo bem, o atendente fez todo protocolo e disse que a transportadora iria passar em 15 dias para fazer a coleta. Porém, até hoje estou esperando essa coleta passar. Liguei novamente na central da Dental Cremer e eles sugeriram a coleta dos correios. Prontamente fizeram o pedido de coleta, mas o correio também não passou. Liguei mais uma vez e já fui meio chata, pq preciso de valor a ser ressarcido para comprar os materiais certos da pós-graduação. Me ofereci dizendo que se eles mandasse um código de postagem, eu mesma ia nos correios para enviar, eles concordaram. Isso faz três dias e até agora não me enviaram absolutamente nada. E como eu fico? No prejuízo? Minha pós-graduação já é no próximo sábado e preciso dos materiais corretos e eles dizem que só ressarcem o valor quando conferem o material na chegada. Como vão conferir se estão colocando empecilho para que a mesma seja enviada?! Dental Cremer dessa vez decepcionou bastante.

22/04/2024 às 16:15

Olá, Égina!

Conforme nosso contato, conduzimos o seu atendimento a fim de esclarecer o ocorrido e realizamos os procedimentos necessários para resolução e reembolso do valor pago. Pedimos desculpas por todo transtorno causado e ficamos à sua disposição para o que precisar!
Fica abaixo nossos canais de atendimento, não hesite em nos chamar sempre que precisar.

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Diego - Dental Cremer

22/04/2024 às 16:19

O responsável pelo meu atendimento, de nome Diego, foi muito atencioso, ficou falando comigo até o momento em que o banco fez a devolução do valor.

Está com problemas com Dental Cremer ?