Compra cancelada pela empresa com valor não devolvido

Dental Cremer
Rio de Janeiro - RJ
21/02/2024 às 12:51

No dia 06/02/2024 fiz uma compra no site da Dental Cremer (Pedido n 9640954) que, por motivo político da Empresa, foi cancelado unilateralmente. Eu havia pago o boleto no mesmo dia da compra (06/02/2024) e desde então tem sido uma luta para que a empresa devolva o valor que recebeu (R$301,29) pela compra cancelada e não entregue. Já enviei diversos emails, e a resposta que tenho deles é que já depositaram, o que é mentira. Vou aguardar o pagamento até amanhã (22/02/2024), em seguida, caso a empresa não devolva meu dinheiro nesse prazo, visto que o prazo solicitado pela mesma já se esgotou, vou encaminhar para o advogado, para que a empresa, mesmo que me devolva a posterior, seja penalizada a pagar por todo o inconveniente e trabalho que tem me causado pelo total descaso e falta de respeito.

27/02/2024 às 15:07

Olá, Dr André!

Conforme nosso contato por whatsapp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução! Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos à disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Julia - Dental Cremer

Está com problemas com Dental Cremer ?