PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o produto que não tinha no estoque

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um kit academico da Gnatus que estava em promoção no dia 29/01/2023, no qual ficou dois dias em analise! Enviei todos os documentos (não fui informada da necessidade antes), e no dia 31/01/2023 fui informada que no período de analise o produto esgotou, com isso ou eu cancelava o pedido ou comprava outro. Isso é extremamente desgastante ao consumidor pois a própria demora da empresa, me fez ficar sem o produto! Infelizmente a empresa tão conhecida perde total credibilidade por essas situações e me deixa extremamente chateada.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2023 às 17:20

Olá, Ives!

Conforme nosso contato por telefone, esclarecemos o ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Estamos sempre a disposição caso precise!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:
Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br

Atenciosamente,
Equipe Dental Cremer

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Dental Cremer ?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade