CUIDADO COM DENTAL CREMER

Realizei a minha primeira compra nesta empresa no dia 09/12/23 com previsão de entrega para dia 14/12/23, eram rolos de papel toalha específico para nossa papeleira, estávamos inaugurando uma casa de festas. Do dia 09/12 ao dia 14/12 não recebemos nenhum contato desta empresa informando qualquer problema, no dia 14/12/23 data da entrega recebemos um e-mail informando que o produto seria entregue no dia 20/12/23, daí liguei para saber o que estava acontecendo, na verdade essa empresa vende produtos informando disponibilidade imediata, quando na verdade eles nem possuem o produto em estoque, fazem essa manobra para não perder a venda e assim não conseguem cumprir com a data da entrega. Para nossa surpresa a atendente me informou que estava enviando outro produto para substituir o que eu havia comprado, sinceramente nunca vi isso, você compra um produto e eles colocam outro em coleta para entrega sem consultar o consumidor rsrsrs é bizarro, será que já ouviram falar em código de defesa do consumidor?

Se já não bastasse a loja se recusa em estornar a minha compra, que óbvio foi cancelada por mim, portanto eu postei este texto com objetivo de alertar as pessoas, não confiem nesta empresa, eles não possuem o produto disponível, não cumprem com a entrega e se negam a devolver o dinheiro.

Teremos que levar a juízo um caso tosco que ignora a legislação e o respeito ao consumidor.

28/12/2023 às 15:51

Olá, Edelberto!

Conforme nosso contato via WhatsApp, esclarecemos o ocorrido e realizamos o procedimento necessário para resolução. Pedimos sinceras desculpas por qualquer transtorno causado e nos colocamos a disposição sempre que precisar!

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que nos procure quando necessário:

Telefone: 0800 727 7565
Chat: dentalcremer.com.br
Diego - Dental Cremer

29/12/2023 às 09:29

Fui informado pela empresa Dental Cremer que foi feito extorno da compra, assim que meu cartão confirmar informarei.

Nossa experiência se mantém a mesma, nossa primeira compra deu problema no dia da inauguração da nossa casa de festas, com um pedido pequeno de um único iten.

Está com problemas com Dental Cremer ?