Cupom de Desconto

Dental Cremer
Taubaté - SP
08/04/2018 às 23:09

Foi fazer uma compra agora e usar os Cupons de Desconto que resgatei no Programa de Pontos e descobri que estão vencidos... Como assim vencidos? Quando resgatei em NENHUM lugar tinha o prazo de validade os meus Cupons (são vários)... Como não tem prazo determinado quero fazer a compra quando eu quiser. Aguardo ativação dos meus cupons.

09/04/2018 às 08:34

Olá Dra. Fernanda,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Através do contato telefônico realizado por nossa consultora, avaliamos a situação e estamos realizando o processo necessário para resolvê-la.

Deixamos abaixo nossos canais de comunicação para que entre em contato sempre que desejar.
0800 727 7565 de segunda a sexta-feira das 8h às 22h, e aos sábados das 8h às 12h.
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

12/04/2018 às 14:35

Olá Dra. Fernanda,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Através do contato telefônico realizado por nossa consultora, avaliamos a situação e realizamos o processo necessário para resolvê-la, considerando assim, sua reclamação solucionada.

E se possível, avalie nossa resolução para que possamos identificar suas percepções finais e melhorar continuamente nosso atendimento.
Chat: www.dentalcremer.com.br

Agradecemos por sua compreensão.
SAC Dental Cremer

13/04/2018 às 11:41

A validade dos cupons deveria estar escrita assim que resgatado ou para ver em futuras consultas. Não existe em local algum esta informação, assim lesionando o cliente. Depois com a atendente a mesma falou por telefone que a validade é de 3 meses depois da emissão. O problema foi resolvido.

Está com problemas com Dental Cremer ?